Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Manhêêê, parabéns!


Dizem que o Dia das Mães foi ontem... Que grande besteira! Dia das Mães é todo dia. Na verdade é 24 horas, dia e noite, sem descanso ou folga nos fins de semana e feriados. E é assim desde o momento em que nascemos e assim continua por toda a nossa vida.

Mas concordo que ontem (10/05) foi aquele dia especial em que todos postam mensagens de carinho, fotos nas redes socias e se declaram... Eu fiz diferente. Troquei aquela imagem de família de margarina no FB por mais um beijo na minha querida mamãe e na minha linda sogra. E tipo nosso dia foi tãooo maravilhoso que não tivemos tempo para fotos para a eternidade. O que ficará é a alegria em nossos corações <3

Minha sogra e minha mãe. Beleza em dose dupla!
Por esse motivo, digo que não há atraso algum e desejo a todas essas guerreiras "Feliz 365 dias, mães!". Que seus filhos valorizem cada uma de vocês e lhes cubram de amor. Sim, porque aceitar essa tarefa é com toda certeza a viagem mais louca de suas vidas!!!!!

Ah se você deu parabéns para a sua rainha ontem. Repita o gesto hoje de novo. E amanhã. E amanhã... E amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário